Notícias

Cooperáguia realiza pesquisa de satisfação

publicação 21/02/19

A COOPERÁGUIA realizou no mês de dezembro/18 através da empresa “ENQUET” pesquisa de satisfação com seus cooperados com objetivo de avaliar os serviços prestados pela cooperativa.

De zero a dez quanto você recomendaria a Cooperáguia para um colega de trabalho? Essa foi uma das perguntas feitas na pesquisa e que está ligada diretamente a métrica NPS “Net Promoter Score”, que é uma metodologia utilizada para mensurar o grau de lealdade dos consumidores de qualquer tipo de empresa. Com resultado de NPS de 89,30%, a Cooperáguia alcançou o patamar de excelência quanto sua recomendação.

Com média superior a 8,5 na maioria dos indicadores, na avaliação da ENQUET, a COOPERÁGUIA foi bem avaliada pelos cooperados, sendo possível confirmar a satisfação com os produtos e serviços prestados pela cooperativa.

Para a presidente da Cooperáguia, Ana Cláudia De Nardi Moreschi, o resultado da pesquisa demonstra que a cooperativa está no caminho certo.

“Nesses 44 anos de existência a Cooperativa tem apresentado resultados cada vez melhores, mas mesmo com o ótimo resultado da pesquisa, a Cooperáguia está engajada em aprimorar seus produtos e serviços e estreitar o relacionamento com os cooperados, e para isso neste ano de 2019 todo o planejamento estratégico será revisado, além de medidas rápidas como, ampliação do prazo para pagamento de empréstimo para 48 meses, redução do prazo de liberação de empréstimo para 02 dias úteis, redução para R$ 30,00 do valor mínimo da prestação mensal, recentemente implementadas”, afirmou.

Agradecemos a parceria da empresa ENQUET na realização da pesquisa, e em especial aos cooperados que participaram respondendo ao questionário, contribuindo com críticas e sugestões.

A matéria completa encontra-se disponível em “Notícias” no portal do cooperado.

Cooperáguia o elo forte entre seus sonhos e a realidade!